2012/04/06

Esperança!

Chiquitoss! como estão?? Hoje feriado no Brasil, dia importante! ! muitas tradições e rituais de feriado! ! Ontem em um momento do dia me veio um sentimento tão bom, quando lia algumas coisas, compreendia muito bem, isso me deixou muito feliz, eram coisas sobre a vida, estavam em metáforas, e exigiam em sim uma reflexão, tantas coisas maravilhosas que se praticassemos sempre a vida seria muito boa, melhor ainda, deveriamos deixar de nos queixar, de reclamar e nos preocupar menos! ! Difícil?? sim, muito, mas vale a pena tentar (; estou em um momento difícil de minha vida, mas tenho feito o possível para tentar mudar isso, o primeiro passo sempre é nosso, no meu caso é votade de ficar bem novamente! ! ter a disposição de fazer 500 mil lokuradas num dia, saúde pra dar e vender e poder apreciar melhor as coisas da vida! ! queria postar muitas coisas aqui no blog, mas hoje é um dia que melhor não se exaltar muito, hoje é dia santo, apesar de ser um dia de reflexões e "luto", melhor do que ficar indiferente, que tal praticarmos o Bem?? (:
Por isso deixo para amanhã postar coisas interessantes que gostaria de compartilhar com todos ;D
today de word is: hope
never let the hope die~

Sorry to be short, hope you guys understand,
tomorrow news i'll post ;)
A beautiful and lovelly day for everyone~
Muuhaaaa~ xx
Ivi (^o~)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário