2012/04/01

Um dia igual a todos do ano, mas nós diferentes

Bom diaa chiquitos, hoje domingão! mas sem animção, hehe! domingo é aquele dia de marasmo, sem motivo algum já transmite essa sensação, acho que por amanhã ser segunda... "/
Segunda é o dia preguiçoso! hehehe~
Esses últimos dias tem sido muito de reflexão, com minha saúde não muito boa, o que me resta é me cuidar ao máximo e me resguardar nesso momento...Depois de alguns anos a coisa mais importante e que tenho valorizado é justamente ela...afinal, sem saúde não somos capazes de fazer nada...podemos ter a melhor vida, a melhor família, pode se ter muito dinheiro, mas de que adianta se a saúde não tem, tudo isso na vida e ficar de cama, não faz sentido! depois de uma sensibilidade maior, agora sou capaz de valorizar muito mais as coisas da vida, antes já valorizava as pequenas coisas da vida, que mutas pessoas nem se quer "dão bola"..agora difernte!!
Nesse momento é angustiante, quero correr atrás dos meus objetivos, que já traçei, quero poder dar a chance as prioridades da vida nesse momento!
mesmo assim não me deixo abalar, tudo na vida tem um motivo, se foi pra passar por tudo isso, pra quê ficar se indagando o tempo todo (apesar de eu sempre fazer isso...hahaha), acredito que nos tornaremos mais fortes depois de tudo! E sempre agradeço por ter pessoas especiais e abençoadas ao meu lado, são coisas da vida insubistituíveis, que são motivos de de vez em quando, derramar aquelas lágrimas, sem querer mesmo, de felicidade, lágrimas diferentes, que no momento que as derrubamos percabeomos, que os sentimento é aquele de plena gratidão e de um coração aquecido!!

Chiquitos um maravilhoso domingo,
Cheio de alegrias pra todos e muita saúdee ;)

Com muito carinho,
Ivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário