2012/04/01

Primeiro post, mas diferente! rs

Mi amores! como estão?? espero que bem ;)
como disse, então, começando meu blog de novo, desta vez algo bem diferente, mas creio que ira beneficiar a todos ^^ a idéia de postar em inglês foi aquela mesmo, mas na correria do dia a dia e na forma que as vezes vou queres postar, vai sem em portuga mesmo! rsrsrs
Na verdade pensei muitas vezes antes de recomeçar de novo, pelo fato de tornar público coisas que sempre guardo apenas a mim, meus sentimentos ou alguns acontecimentos! "A little about me, a litle about Ivi", não poderia se tratar  apenas de coisas corriqueiras do dia a dia, como já o blog sugestiona, bom vou tentar! vou fazer o máximo para não fechar o blog ou deixar minha idéia inical de lado!
Criar nesta parte do blog um diário foi algo que realmente gostei, diário é algo bom, mas pessoal, o fato de sempre pensar duas vezes foi justamente por isso, diário é algo pessoal!
E também meu tempo é muito curto, vou me esforçarr, ganbarimasuuuuu~ ^^)v
Mas o contexto vai ser outro, e outra coisa, meu português é muito ruim, tenho que ler muitas vezes antes, hahaha! meu inglês também, mass...snifff...fazer o que ne! rsrsrs ^^
Mesmo assim vocês vão encontrar muitos erros, heheheh! não importa ;p
Bom bom, acho que é isso por aquiii~

Com muito amor e carinho,
Ivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário